Atendimento de ocorrências e chamados da população sobre crimes em geral pelo telefone 153 da Guarda Civil Municipal, que funciona 24 horas e cujas ligações são gratuitas.
Cidadão.
Nome completo, meio de contato, descrição da demanda e endereço do local da ocorrência.
1 - Solicitação de atendimento (via ligação para o telefone 153)
2 - Recebimento da denúncia.
3 - Processamento das informações.
4 - Despacho das ocorrência.
5 - Atendimento da ocorrência.
6- Retorno ao solicitante
Imediatamente após a comunicação via telefone 153.
24 horas pelos telefones 153 (Guarda Civil Municipal) e 190 (Polícia Militar), cujas ligações são gratuitas.
Também pelo Sistema 156, pelo aplicativo 156 SJC disponível para as plataformas Android e IOS ou pessoalmente na sede da GCM (rua Felício Savastano, 401, Vila Industrial, na região leste), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Mais informações pelo telefone 3901-2434.
Através do telefone 153, com o número de protocolo.
Manifestações acerca da prestação de serviços públicos podem ser dirigidas à Ouvidoria Geral
1 – Ocorrências com pessoas em casos que envolvem riscos à integridade física.
2 – Ordem de recebimento.
Imediatamente após a comunicação via telefone 153.
Guarda Civil Municipal da Secretaria de Proteção ao Cidadão.
Carta de Serviços - GCM - Atendimento de Ocorrências
Carta de Serviços - Cidadãos
Carta de Serviços - Completa
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.