O que é
Convênio firmado entre a Prefeitura de São José dos Campos e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, atribui os policiais militares delegados pelo município de fiscalização no comércio irregular e age contra uma perturbação do patrimônio, dentre outras ações reformadas, sensação de segurança.
A Atividade Delegada foi retomada em setembro de 2017.
Dia a dia
Os policiais militares, com média de 40 por dia, trabalhando no horário de folga, fardados e equipamentos, em operações programadas para áreas com histórico de planejamentos de trabalho elaborados pela Polícia Militar em conjunto com a Prefeitura.
Entre os recursos destinados para a Atividade Delegada estão a manutenção de viaturas policiais militares pela Prefeitura, a disponibilização de fiscais do DFPM (Departamento de Fiscalização e Posturas Municipais) para a formação da Patrulha do Sossego Público, além de disponibilização de recursos para o apoio à Vizinhança Solidária, que é um programa da Polícia Militar.
A jornada de cada policial empregado na Atividade Delegada é limitada em até oito horas diárias, não podendo ultrapassar o teto de 80 horas mensais individuais.
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.