PMI (Processo de Manifestação de Interesse)

Acompanhe o processo de manifestação de interesse nas tecnologias.

Considerando o procedimento de manifestação de interesse iniciado e o disposto no Art. 2º da Lei Complementar Municipal nº 629 de 2020, o Município de São José dos Campos comunica aos interessados que realiza o presente chamamento para sondagem de mercado relativo ao desenvolvimento de plataformas tecnológicas no âmbito da mobilidade urbana municipal, conforme regramento exposto no Edital de Chamamento, disponível no site oficial da Prefeitura de São José dos Campos, e a reunião para solucionar dúvidas será realizada no dia 17 de junho, através de vídeo-chamada, às 10 horas, com as pessoas jurídicas que poderão manifestar interesse em oferecer proposta de modelo de negócio com orçamento, conforme prazos e condições estabelecidos.

Edital de Chamamento Público;

Relatório de reunião;

Vídeo da reunião;

Apresentação em inglês utilizada na reunião;

Perguntas e respostas;

Apresentação PMI em inglês , feita em 7 de julho;

Questionamentos e respostas em inglês;

Dados desagregados do sistema de GPS dos ônibus (base outubro de 2018);

Empresas inscritas;

Veja os Estudos do PMI.

Em caso de dúvidas, sugestões ou comentários, enviar um e-mail para pmitecnologia@sjc.sp.gov.br

Consulta Pública

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, disponibiliza como minutas dos editais referentes aos sistemas de tecnologia e controle financeiro do novo sistema de transporte público do município.

Os personagens relevantes para as suas manifestações para o e-mail: pmitecnologia@sjc.sp.gov.br

O prazo para manifestações se encerrará em 22/01/2021 .

Minuta do Edital Bilhete Único - 17/12/2020

Minuta do Edital Plataforma Edital 1 - 17/12/2020

Minuta do Edital Plataforma Edital 2 - 17/12/2020

Minuta do Edital Plataforma Edital 3 - 17/12/2020