Inovação
Mesmo o governo tendo sido reeleito para o período de 2021-2024, a atual gestão resolveu inovar fazendo a transição de governo para dar mais transparência aos dados, com a disponibilização das informações das secretarias e autarquias no site e redes sociais do município para acesso de todos os munícipes.
Baseado no decreto 17.251 que regulamenta a transição de governo no âmbito municipal, o prefeito nomeou uma equipe de transição para coordenar os trabalhos.
O decreto estabelece princípios de colaboração, transparência, continuidade e preservação do interesse público para a realização dos trabalhos de transição do governo.
Os titulares das secretarias e autarquias da Administração Pública, juntamente com suas equipes, elaboraram relatórios com informações financeiras, administrativas, de recursos humanos e outras solicitadas pela comissão para que pudessem fazer um inventário da situação atual.
Os dados foram compilados no relatório de transição, disponibilizado no site e redes sociais, e servirão de base para que os próximos gestores das secretarias e autarquias tracem o seu plano de trabalho para o novo governo.
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.