Ouvidoria

Ouvidoria

Registro de manifestações, denúncias, reclamações, sugestões e elogios. Além de prestar informações às demandas recebidas.

Objetivo

Representar os cidadãos que buscam informações, queiram manifestar-se, dar sugestão ou fazer reclamação sobre os serviços públicos da administração pública.

Como utilizar

As manifestações podem ser feitas para a Ouvidoria por:

Telefone: 156
Formulário: Formulário de Contato 156
Aplicativo: Android IOS

Para manifestações relacionadas a saúde acesse a Ouvidoria da Secretaria de Saúde.

Decretos

Decreto Municipal n 18.316, de 18 de Outubro de 2019 – Regulamenta a matéria em âmbito municipal
Decreto Municipal n 11.535, de 17 de Setembro de 2004 – Regulamenta a matéria em âmbito da saúde

Ouvidoria do Município

Derik Luiz Fernandes da Silva

As manifestações podem ser feitas para a Ouvidoria do Município por:

Telefone: +55 (12) 3947 8246
E-mail: ouvidoria@sjc.sp.gov.br
Endereço: Paço Municipal - Rua José de Alencar, 123, Centro, 4º andar, sala 1, CEP 12209-904
Expediente: Segunda a Sexta-feira: 8h15 às 12h00 e 13h30 às 17h30

 

Ouvidoria da Saúde

Milena Coelho

As manifestações podem ser feitas para a Ouvidoria da Saúde por:
Telefone: 156, os telefones (12) 3943-8001 e 3941-1569 são somente para informação de atendimento.
E-mail: ouvidoriasms@sjc.sp.gov.br Para realizar a manifestação por e-mail, o e-mail do solicitante deve estar cadastrado no sistema SAMS (Sistema de Atendimento Municipal de Saúde).
Endereço: Rua Óbidos, 140, Parque Industrial
Expediente: Segunda a Sexta-feira: 8h00 às 17h00

Relatório de Gestão

Ouvidoria Ano
Prefeitura Relatório 2023
Prefeitura Relatório 2022

Relatório de Gestão

Ouvidoria Ano
Saúde Relatório 2024: 1º Quadrimestre - 2º Quadrimestre 
Saúde Relatório 2023
Saúde Relatório 2022
×