ISS eletrônico

ISS eletrônico

Sistema eletrônico de contabilidade fiscal

ISS Eletrônico é um sistema que moderniza e facilita, por meio da tecnologia, a relação entre o município e o contribuinte, agilizando a escrituração fiscal, a emissão de notas fiscais e o recolhimento do imposto.

O sistema prevê o acesso exclusivo a empresas e para os que não são cadastrados ainda há o link para o primeiro acesso. Neste caso o sistema libera uma senha provisória e, para garantir a segurança do contribuinte, exigirá a troca desta senha por outra definitiva criada pelo próprio usuário.

Após a troca da senha há opções de cadastro para escrituração nos módulos Serviços Prestados de Construção Civil, Órgãos Públicos, Bancos, Prestador, Tomador, Solicitação de Credenciamento de Gráfica de Fora do Município, Administrador de Condomínio, Contador e Condomínio.

Pelo ISS Eletrônico é possível ainda verificar a autenticidade de notas fiscais.

No caso de dúvidas ou mais informações, utilize os seguintes canais de comunicação para o Sistema Nota Joseense, Empresa Fácil e Nota Fiscal Avulsa: telefone 3042-1055, chat online ou envio de mensagem pelo formulário Fale Conosco na página notajoseense.sjc.sp.gov.br/notafiscal/paginas/portal/contact.html.

×