Contato e postos de atendimento

Contato e postos de atendimento

Telefones e endereços para informações e abertura de processos

 

 

Telefones

156

Segunda-feira a sábado, das 6h às 22h, e domingo, das 8h às 20h (exceto feriados)

Formulário para solicitar atendimento

3042-2799 (central de atendimento)

(12) 3600-2555 (WhatsApp)

Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

Email

iptu@sjc.sp.gov.br

Atendimento presencial

No andar térreo do Paço Municipal e nas unidades externas, o munícipe é atendido para tirar dúvidas e receber esclarecimentos sobre os diversos serviços da Prefeitura, abrir, consultar e receber documentos de processos administrativos, fazer recursos e obter certidões, entre outros.

Paço Municipal - Sede Paço

Serviços: abertura de processos de isenção, redução e revisão do IPTU, Taxa de Coleta de Lixo e Contribuição de Iluminação Pública, outros serviços do IPTU, além dos serviços de rotina do Protocolo Municipal.

Protocolos externos

Serviços: abertura de processos de isenção, redução e revisão do IPTU, Taxa de Coleta de Lixo e Contribuição de Iluminação Pública, outros serviços do IPTU, além dos serviços de rotina do Protocolo Municipal.

Postos de protocolo

CENTRO

Paço Municipal

Rua José de Alencar, 123, andar térreo, Vila Santa Luzia

Segunda a sexta-feira, das 8h15 às 17h

Retirada de senha: das 8h15 às 16h30

 

LESTE

Vila Industrial

Rua Felício Savastano, 120

Funcionamento das: 8h15 às 17h

Entrega de senhas: 8h15 às 17h

3912-7717 ou 3901-1087

 

Eugênio de Melo

Rua 15 de Novembro, 259

Funcionamento das: 8h15 às 17h

Entrega de senhas: 8h15 às 16h30

3908-5914

 

NORTE

Santana

Rua Guarani, 141

Funcionamento das: 8h15 às 16h45

Entrega de senhas: 8h15 às 16h30

3921-7558

 

São Francisco Xavier

Rua 15 de Novembro, 870
Segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h30 às 16h30
3926-1200

 

SUL

Jardim satélite

Avenida Salinas, 170

Funcionamento das: 7h45 às 16h10

Entrega de senhas: 7h45 às 16h

3939-9739

×