Rosi Masiero
Manutenção da Cidade
Colaborou a estagiária Iva Siqueira
A Prefeitura de São José dos Campos iniciará, a partir de segunda-feira (20), mais uma etapa da força-tarefa de poda de árvores. As equipes atuarão nos bairros Cidade Morumbi, Torrão de Ouro e Campo dos Alemães, todos localizados na região sul da cidade. Os trabalhos serão executados com o apoio de caminhão-cesto e profissionais capacitados.
As ações priorizam árvores que apresentem risco de queda de galhos ou da estrutura completa, bloqueio de vias, danos à rede elétrica e à infraestrutura urbana e as solicitações feitas na central 156 ou pelos canais oficiais da Prefeitura.
Além da poda, outros serviços de manutenção também serão realizados, como recomposição de passeio no bairro Bosque dos Eucaliptos e limpeza de bocas de lobo na região central.
A força-tarefa vem sendo executada em diferentes regiões da cidade, com foco na segurança da população, na preservação das árvores e na prevenção de acidentes.
Todos os serviços oferecidos contribuem para a segurança pública, a boa gestão urbana, a estética e a valorização dos espaços e vias públicas e seguem um planejamento na execução.
A poda segue as normas ambientais e poderá ser suspensa em caso de chuva.
MAIS NOTÍCIAS
Manutenção da Cidade
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.