Paula Pessoa
Secretaria de Governança
Em mais uma ação inovadora, a Prefeitura de São José dos Campos realizou nas últimas semanas o 1º Workshop de Liderança e Perfil Comportamental.
Reunindo mais de 230 servidores em cargo de liderança, de todas as secretarias municipais e autarquias, sob orientação da equipe da Governança, o treinamento aconteceu no auditório do Centro de Formação do Educador (Cefe), em Santana.
O encontro marcou o início de uma série de ações que vão valorizar não apenas o trabalho realizado pela Prefeitura, mas, sobretudo, as pessoas que o tornam possível e servem diariamente à população em toda a cidade.
Treinamento de líderes visa melhorias no atendimento e processos da Prefeitura | Foto: Divulgação
Fazendo uso de ferramentas modernas do mercado de trabalho, com testes online para identificar o perfil comportamental e orientação aos servidores, além de palestra sobre comunicação assertiva, o Desenvolvimento de Lideranças visa desenvolver e aperfeiçoar os líderes da Administração Municipal, com foco em melhorias contínuas e processos que valorizam os eixos da atual gestão: simplificar, inovar, compartilhar recursos e ter uma gestão aberta e transparente.
MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Governança
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.