PAT oferece 585 vagas no primeiro dia de julho
As vagas são para diversas funções profissionais - Foto: Adenir Britto/PMSJC

José Roberto Amaral
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) vai abrir com 585 oportunidades de trabalho na próxima segunda-feira (1). As vagas são para diversas funções profissionais.

O maior número de oportunidades, 150, é para operador de telemarketing, destinado ao público em geral e outras 50 são na mesma função para PCDs (pessoas com deficiência).

Outras funções com número significativo de vagas:

* Jovem aprendiz – 81
* Vendedor porta a porta - 40
* Motorista carreteiro - 22
* Auxiliar de logística - 20
* Estágio ensino médio – 18
* Auxiliar de lanchonete – 13
* Técnico de enfermagem - 10

A relação completa de vagas e funções está disponível no site da Prefeitura.

Importante

O PAT está localizado na Praça Afonso Pena, 175, no centro de São José. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Todos os serviços são gratuitos para empresários e trabalhadores.

As vagas são publicadas diariamente no site da Prefeitura de São José, a partir das 18h. Antes de se dirigir ao posto, os interessados devem consultar o site e verificar se possuem perfil para alguma das vagas anunciadas.

Em caso positivo, é preciso comparecer com a carteira de trabalho – digital ou física – e um documento de identificação. Se possível, levar também o currículo.