Mandatos: relatório da transição já está disponível no site oficial
Atualizado em 16/12/2024 - 18:31
Fachada do Paço Municipal  24 05 2018
Uma equipe de transição de mandatos foi estabelecida, por decreto, para fazer levantamento das pastas, alinhar com o plano de governo que foi proposto e definir as metas da próxima gestão - Foto: Charles de Moura/PMSJC


Secretaria de Governança

Embora o prefeito Anderson Farias tenha sido reeleito para o período de 2025-2028, foi estabelecida por decreto uma equipe de transição de mandatos para fazer um levantamento das pastas, alinhar com o plano de governo que foi proposto e definir as metas da próxima gestão, garantindo transparência e continuidade dos serviços prestados à população.

Com base no Decreto 17.251, que regulamenta a transição de governo no âmbito municipal, foi nomeada uma equipe para coordenar os trabalhos.

O decreto estabelece princípios de colaboração, transparência, continuidade e preservação do interesse público para a realização dos trabalhos de transição do governo.

Os titulares das secretarias e da administração indireta, com as respectivas equipes, elaboraram relatórios solicitados pela comissão para que pudessem fazer um inventário da situação atual.

Os dados foram compilados no relatório de transição, disponibilizado no site oficial, e servirão de base para que os próximos gestores tracem o plano de trabalho para o novo governo.

Equipe de transição

• Wilker dos Santos Lopes (coordenador)
Auditor geral

George Lucas Zenha de Toledo
Diretor-presidente da Fundhas

Derik Luiz Fernandes da Silva
Diretor de Controle Interno

Danilo Stanzani Junior
Médico

Valéria Cristina Rodrigues da Silva Spechotto
Executiva

Jussi Ramos
Diretora de Comunicação


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