Parque da Cidade é palco do suspense do Palhaço Tachinha
Atualizado em 30/03/2023 - 16:54
Domingo no Parque - Palhaço Tachinha
Cia Dois Picadeiros apresentará a peça infantil na arena do Parque da Cidade - Foto: Paulo Amaral/FCCR

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Cia Dois Picadeiros apresenta neste domingo (2), às 15h, a peça infantil Tachinha, O Ilusionista. Gratuito e livre para todos os públicos, a apresentação será na arena do Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes, 100, Santana) e faz parte do projeto Domingo no Parque, da Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano.

No passado, Tachinha viveu momentos de fama como um consagrado dono de circo e grande mágico, mas vive atualmente em situação de rua. Entretanto, agora decidiu revelar o maior segredo para todos. E qual será ele?

A obra circense envolve a arte da magia para surpreender os sentidos. O objetivo é despertar alegria, emoção e encantamento em crianças e adultos por meio da figura do mágico-palhaço.

Em caso de previsão de chuva, a apresentação será transferida para o Centro Cultural Clemente Gomes.

• Atuação: Márcio Parma
  • Orientação técnica em ilusionismo: Mauro Moreno