Conexão Juventude chega neste domingo ao Jardim Cerejeiras
Atualizado em 16/03/2023 - 16:53
Conexão Juventude no bairro Campo dos Alemães. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 05-03-2023
O programa Conexão Juventude traz shows, prestação de serviços e diversão para as crianças - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Jardim Cerejeiras, na região leste de São José dos Campos, recebe neste domingo (19) a segunda edição do ano do programa Conexão Juventude, promovido pela Prefeitura. O evento acontecerá no Centro Poliesportivo do bairro, das 14h às 19h, com diversão certa para todos os públicos.

O Conexão tem shows, entretenimento e serviços gratuitos para a comunidade, como corte de cabelo, designer de sobrancelha e maquiagem.

A principal atração musical da tarde será a dupla sertaneja Tales e Lucas. E para agitar a galera está previsto um aulão de dança.

Também estão programadas muitas atividades para a alegria da criançada, como jogos de realidade virtual, brinquedos infláveis, touro mecânico, cabine de fotos, rua de lazer, caricatura, capoeira, games, avaliação física pela equipe do CMAF (Centro de Medidas e Avaliação Física), além de distribuição de pipoca e algodão doce.

A realização é da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, por meio do Departamento de Programas para a Juventude.

Agora é só juntar os amigos, convidar a família e se divertir!!!

O Poliesportivo Jardim Cerejeiras fica na Av. 23 de Dezembro, 400.