Majestic recebe mais 17 títulos de regularização de propriedades
Atualizado em 11/03/2023 - 17:34
Entrega de títulos de regularização fundiária no Majestic. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 10-03-2023
Jurandir dos Santos Morais (com os filhos) foi um dos moradores beneficiados - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos entregou mais uma leva de títulos de regularização fundiária nesta sexta-feira (10). Receberam os documentos de 17 moradores do loteamento Chácaras Majestic, na região leste da cidade.

Entre os que esperaram ansiosos pela realização do sonho está o casal Vanessa e Fernando de Lacerda. Ao lado da filha, Maria Isabel, eles agradeceram a equipe da Prefeitura pelo esforço em todo o processo.

Na semana passada, outros 20 proprietários do bairro foram contemplados com o registro definitivo dos imóveis. Contando os títulos entregues no mês passado no Primavera e Santa Cecília, são 72 famílias da região beneficiadas neste ano.

A continuidade da regularização fundiária faz parte do Plano de Gestão 2021-2024. No ano passado e retrasado, mais de 700 joseenses passaram a ser donos de fato e de direito da propriedade.