Lucas Lemes
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão
Idosos em situação de vulnerabilidade do Cras Vista Verde, na região leste de São José dos Campos, visitam o MIC (Museu Interativo de Ciências) nesta quinta-feira (9), a partir das 9h.
A visita tem o objetivo de oferecer aos idosos uma melhor compreensão da natureza, do uso da ciência e tecnologia e também do entretenimento.
O MIC é um espaço desenvolvido com parcerias, ações e projetos que viabilizam a população de conhecimentos científicos, além de receber projetos que possam incluir as pessoas idosas em situação de vulnerabilidade social, como uma forma de valorização e entretenimento.
MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.