Prefeitura de São José entrega mais 20 títulos no Majestic
03/03/2023 18:17
Entrega de títulos de regularização fundiária no Majestic. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 03-03-2023
Mais 20 famílias da região leste de São José dos Campos receberam os títulos de regularização fundiária - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

Mais 20 famílias da região leste de São José dos Campos receberam os títulos de regularização fundiária. Nesta sexta-feira (3), a Prefeitura entregou os documentos de propriedade a moradores do Majestic IV.

Em fevereiro, 23 famílias do Primavera II e 14 famílias do Santa Cecília I-A, na mesma região, haviam recebido os títulos. Somados aos documentos entregues em 2021 e 2022, são mais de 700 famílias joseenses com o registro definitivo dos imóveis.

A regularização fundiária continua em vários loteamentos nas regiões leste, norte, sudeste e centro. Estão no cartório os processos dos bairros Capão Grosso, Bica D'Água, Capuava II e Vila Santos.