Invicto, São Jose sub-11 chega à final da Copa Ouro de futebol
26/05/2023 17:16
Futebol - Menores
A equipe sub-11 de futebol do São José/Atleta Cidadão está na final da Copa Ouro, promovida pela Associação Paulista de Futebol - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A equipe sub-11 de futebol do São José/Atleta Cidadão está na final da Copa Ouro, promovida pela Associação Paulista de Futebol. A classificação veio na última quarta-feira (24) com a vitória sobre o São Bernardo, em São Bernardo do Campo, nos pênaltis por 5 a 4, após empate em 1 a 1 no tempo normal. O adversário e a data da decisão ainda não estão definidos.

O time joseense chega invicto à final do torneio. Na primeira fase, terminou na liderança do grupo A com duas vitórias (sobre o União de Mogi por 1 a 0 e XV de Caraguá por 2 a 0) e um empate (frente ao Taubaté por 0 a 0).

Já nas quartas de final a equipe avançou com vitória nos pênaltis sobre o União Mogi por 9 a 8, após empate no tempo normal por 0 a 0.

Paralelamente, a base do futebol joseense vem disputando o Campeonato Paulista, promovido pela Federação Paulista de Futebol.

A estreia aconteceu no último domingo (21) em Mogi das Cruzes, diante do União de Mogi. A equipe sub-11 empatou em 0 a 0 e o sub-13 venceu por 6 a 2. Os gols foram marcados por Nicolas Oliveira, Nicolas Lobo, Raphael, Yuri Watanabe e Gabriel (2).

O próximo compromisso das equipes será neste domingo (28) contra o Barcelona, no estádio Martins Pereira, a partir das 9h.

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×