Prefeitura realiza ação social no Campo dos Alemães
Atualizado em 25/05/2023 - 17:00
Apresentação de uma artista com um bambolê
O evento começa às 9h e terá diversas apresentações culturais e atividades - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Lucas Lemes
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

Colaborou o estagiário Daniel Lopes Linhares

A Prefeitura de São José dos Campos realiza, neste sábado (27), o evento “Sasc em Ação: Juntos por uma infância segura e feliz”, no poliesportivo do Campo dos Alemães, região sul da cidade.

O evento começa às 9h e terá diversas apresentações culturais e atividades. Para as crianças, haverá Rua de Lazer, com brincadeiras, apresentações de artistas de rua e ações de conscientização para um trânsito mais seguro.

Além das atividades para as crianças, a Prefeitura também oferecerá serviços para os moradores do bairro, como a realização do Cadastro Único, que garante acesso aos benefícios sociais e programas governamentais.

No local, também será realizado a vacinação para todas as idades e o suporte dos Cras e Creas, com profissionais disponíveis para orientações, esclarecimento de dúvidas e apoio à população.