Festivais movimentam alunos de três modalidades esportivas
Atualizado em 25/05/2023 - 16:40
Atividades DAEC
No sábado acontecerá o torneio de judô da região norte, a partir das 8h30, no Poliesportivo Altos de Santana, com expectativa de reunir cerca de 290 alunos - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Festivais de três modalidades movimentam neste final de semana os alunos que frequentam as aulas de iniciação esportiva nas unidades da Prefeitura de São José dos Campos.

No sábado (27), acontecerá o torneio de judô da região norte, a partir das 8h30, no Poliesportivo Altos de Santana. A expectativa é reunir cerca de 290 alunos das unidades localizadas nos bairros daquela região.

Também no sábado acontece o festival de futebol sub-9 das 8h às 13h, no Centro Esportivo Jardim Morumbi, para alunos da região sul. E no domingo, no mesmo local e horário, será a vez dos adolescentes da categoria sub-15.

Ainda no domingo será realizado o Festival de Bocha Adaptada, no ginásio Delmar Buffulin, no Parque Industrial, das 8h30 às 16h, com a participação dos alunos matriculados nas unidades do ginásio Palmeiras de São José e na Praça de Esportes Doutor Pedro Otavio Correa da Silva.

Os festivais promovidos pela Prefeitura, em parceria com a OS São José Desportivo, visam a integração dos alunos das unidades esportivas e permite às crianças, jovens e adulto colocarem em prática o que foi aplicado nas aulas da modalidade, além de promover momentos de confraternização.