Central de atendimento recebe mais de 1 milhão de ligações
Atualizado em 14/07/2023 - 14:33
Atendimento 156 no Pq Tecnológico
160 profissionais respondem chamadas ao 156 e 153, além de agendamentos da saúde - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Ana Lúcia Abranches
Urbam

A central de atendimento da Prefeitura de São José dos Campos, operada pela Urbam, completa um ano de funcionamento com mais de 1 milhão de ligações da população. O serviço funciona na UTC (Urbam Tecnology Center), no Parque Tecnológico.

São mais de 160 profissionais que atendem as chamadas de telefone para os números 156 e 153 (Guarda Civil Municipal) e os agendamentos para consultas de especialidades e exames da área da saúde.

Os teleatendentes atuam no período das 6h às 22h e recebem uma demanda média de 4 mil chamados do 156 por dia. Já o atendimento para a Guarda Municipal ocorre 24 horas ininterruptamente.

Com tempo de espera menor que 1 minuto e atendimento da ligação numa média de 4 minutos, a central obteve 98% de aprovação dos munícipes. A pesquisa leva em consideração os moradores que responderam à enquete no momento da ligação.

Além das ligações, o munícipe também pode acessar a central pelo app 156 SJCampos. O aplicativo permite que o cidadão acompanhe o status da solicitação, anexe fotos e vídeos e possa ser notificado sobre atualizações das demandas.


MAIS NOTÍCIAS
Urbam

×