Beatriz Rosa
Secretaria de Mobilidade Urbana
As obras de recapeamento da Rua Francisco Paes, um dos principais corredores viários do centro de São José dos Campos, seguem em ritmo acelerado. Os trabalhos ocorrem em toda a extensão da via, entre a Rua Antônio Saes e a Avenida Nelson D’Ávila.
No trecho, estão sendo realizados os serviços de fresagem. A próxima etapa prevê aplicação de camada de massa asfáltica.
Em razão das obras, uma das três faixas da via fica interditada das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. Mas os serviços não afetam a circulação dos veículos, pois as outras duas estão liberadas ao trânsito.
Todo trecho de obras está sinalizado, e agentes da mobilidade estão no local para orientar os motoristas. O corredor integra um pacote de recapeamento de 24 vias da região central, totalizando mais de 15 quilômetros, e reforma de pontos de ônibus.
O pacote de melhorias viárias, lançado pela Prefeitura, inclui o recapeamento de corredores, como as avenidas São José, São João, Adhemar de Barros, Madre Tereza e as ruas Antônio Saes, Humaitá, Dolzani Ricardo e Paraibuna. O investimento nas obras é de R$ 15,5 milhões, com prazo de execução de seis meses.
MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.