Celso Gomes
Secretaria de Proteção ao Cidadão
Assim como em outras atividades profissionais, o dia a dia dos gestores que estão à frente da Guarda Civil Municipal (GCM) de São José dos Campos é sempre desafiadora.
Durante o mês passado, focada em contribuir na formação do subcomandante, de classes distintas e inspetores, a Prefeitura investiu no treinamento de 60 pessoas que ocupam esses cargos de liderança na corporação.
A classe distinta Dulcineia Lopes faz uma avaliação positiva do treinamento. "Sem dúvida, foi uma oportunidade muito enriquecedora. A mensagem principal foi o desenvolvimento da nossa inteligência emocional para lidar com as diversas situações ao longo do dia."
A capacitação de 30 horas é dividida em 7 módulos, que contemplam desde autoconhecimento e a comunicação até a gestão de pessoas e qualidade no atendimento.
Para o inspetor Eduardo Aguiar, toda a cidade será beneficiada com essa iniciativa. "O treinamento foi excelente e vai ajudar bastante no melhor atendimento à população."
MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Proteção ao Cidadão
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.