Rosi Masiero
Secretaria de Manutenção da Cidade
A Prefeitura de São José dos Campos finalizou, nesta semana, a manutenção do Cruzeiro da Vila Leila, na região norte da cidade. Este tipo de trabalho é constante, mas houve um reforço para possibilitar à população que está de férias curtir o espaço, que tem vista bonita de dia e de noite.
O serviço aconteceu em todo o complexo.
Foram instaladas novas grades em complementação à existente, realizada roçada na área externa e em todo o piso intertravado, bem como a limpeza das canaletas para melhorar ainda mais o escoamento das águas durante o verão chuvoso.
Noites de verão
O Cruzeiro da Vila Leila, que é uma atração turística e pode ser visto de vários pontos da cidade, está de cara nova.
Foram pintados os 88 metros de gradil, que tem 1,30 metro de altura na cor verde.
A cruz de 10 metros de altura recebeu tinta branca, deixando o local ainda mais agradável nas noites de verão.
MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Manutenção da Cidade
Prefeitura SJC
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.