Aula inaugural marca o início do Projeto Digital Influencer
08/09/2022 10:12
Primeira aula digital influencer
Projeto reúne alunos no auditório da Fundhas - Foto: Divulgação

Paula Paz
Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) iniciou, nesta segunda-feira (5), o Projeto Digital Influencer.

As aulas são ministradas por influencers da região, que atuam em variados nichos e que, somados, possuem mais de 6 milhões de seguidores. O projeto tem carga horária de 108 horas e duração de três meses.

Com um público bastante diversificado, de diferentes idades e variados objetivos, a primeira aula foi de grande interação entre os participantes, com uma troca enriquecedora de experiências e compartilhamentos de sonhos.

Os objetivos mais comentados foram a necessidade de impulsionar um negócio próprio, o aprendizado para iniciar e posicionar a própria identidade como uma marca, e a imersão de forma correta no universo digital, repleto de oportunidades.

Ilton De Ferrari Noviski de 53 anos é corretor de imóveis, almeja "impulsionar o seu negócio". Já seu filho Luiz Antônio, que é músico e compositor, deseja expor todo o seu talento como forma de entretenimento.

As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h30, no auditório da Fundação. O local passou por reforma de modernização e conta com tecnologia, layout e acústica apropriada.

Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza)
Rua Santarém, 560 – Parque Industrial
(12) 3932-0533
www.fundhas.org.br

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas

×