Prefeitura de São José reforma e substitui passarelas e ponte
Os trabalhos devem terminar no próximo dia 11 de outubro - Foto: PMSJC

Rosi Masiero
Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos iniciou os serviços de substituição, recuperação e reforço em passarelas de madeira e ponte. O objetivo é garantir mais segurança aos pedestres de bairros das regiões norte e leste.

A administração está substituindo todo o madeiramento da passarela localizada na rua Hanna Yousssef, no Campos de São José, região leste da cidade.

Também estão sendo substituídas as estacas, longarinas de eucalipto, forração geral e corrimão. Os trabalhos devem terminar no próximo dia 11 de outubro.

Na semana passada, foi entregue a passarela de madeira que faz a ligação do bairro Altos de Santana com o Conjunto Habitacional Jaguari, na região norte.

Ponte

Também passou por reforma geral a ponte de madeira da Estrada Municipal Santo Agostinho de Baixo, que é estratégica na região norte, pois dá acesso a Igaratá. As estruturas foram reforçadas, houve troca de madeiras, das longarinas e do forro.