Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Domingo (13) a tarde é dia de dançar aos sons que embalaram os anos de 70 e 80. A Fundação Cultural Cassiano Ricardo retoma, no formato presencial, o projeto Retrô Dancing, no palco do pavilhão no Centro da Juventude, das 16h às 19h. A diversão é de graça e livre para todos os públicos.
Neste domingo especial, também será comemorado o Dia do DJ, celebrado em 9 de março. E, em homenagem aos DJ’s de São José dos Campos e região, o DJ Oca e o DJ Robertinho vão trazer os sucessos que agitaram os bailes e danceterias da cidade, como Disco 70’s e 80’s, clássicos e muito mais.
Sobre o projeto
O projeto cultural Retrô Dancing relembra as antigas danceterias de São José dos Campos e promove o reencontro de pessoas que costumavam frequentar esses ambientes, com aulas abertas de passinhos dos anos 70, 80, 90 e 2000. É um verdadeiro encontro de gerações que se divertem com os mais variados ritmos.
MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Prefeitura SJC
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.