Prefeitura participa do ‘Acertando suas contas’ até domingo
28/06/2022 17:52
Atendimento "Acertando as Contas" no Sindcomércio
O 'Acertando suas contas' é realizado na sede do Sincomércio (avenida 9 de julho, 211, centro) - Foto: Adenir Britto/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

O cidadão que deseja ficar em dia com a Prefeitura de São José dos Campos tem uma nova oportunidade até o próximo domingo (3).

Para isso, basta visitar o estande da Prefeitura no “Acertando suas contas”, promovido pelo Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista), das 9h às 17h. Quem for ao evento poderá verificar débitos com o município, parcelar e emitir guias para pagamento.

No local, também é possível verificar pendências cadastrais e realizar a atualização necessária do cadastro.

“O Sincomérco reputa como valiosa e imprescindível a participação da Prefeitura de São José dos Campos no evento. O que corrobora a importância de parcerias produtivas entre poder público e entidades sindicais como fator decisivo no desenvolvimento da sociedade”, afirmou o presidente do Sincomércio, José Maria de Faria.

O “Acertando suas contas” é realizado na sede do Sincomércio (avenida 9 de julho, 211, centro).