Saúde e Finanças lideram atendimento no WhatsApp
Atualizado em 23/06/2022 - 17:10
São José se prepara para o futuro, de olho em novas fontes de energia sustentável
Só neste período foram 12.204 interações entre o cidadão e a Prefeitura - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Saúde e Finanças lideram o ranking de atendimentos da Prefeitura de São José dos Campos pelo WhatsApp. O serviço, que começou a ser oferecido em março deste ano, chega ao terceiro mês facilitando a vida dos munícipes.

Só neste período foram 12.204 interações entre o cidadão e a Prefeitura.

O sistema agilizou o atendimento, já que do próprio celular é possível ter acesso aos serviços sem precisar sair de casa nem enfrentar filas.

Basta mandar um “oi” para o número (12) 3600-2555 e iniciar a conversa. O número aceita apenas mensagens de WhatsApp.

Com esta ferramenta de gestão, os usuários têm acesso às mais diversas informações que existem na base de dados da Prefeitura.

A ferramenta une tecnologia, interatividade e transparência, contribuindo para redução de filas e da burocracia, simplificando, inovando e fazendo gestão ainda mais aberta.