Estação Ferroviária de Eugênio de Melo terá Encontro Sertanejo
23/06/2022 15:10
Encontro Sertanejo
A antiga Estação Ferroviária de Eugênio de Melo será palco de encontro de violeiros e do 32º Festidança - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Neste sábado (25), das 9h às 12h, acontece o Encontro Sertanejo com moda de viola, apresentação de dança e oficinas culturais para o público infantil, e apresentação de dança, na antiga Estação Ferroviária de Eugênio de Melo. O evento é gratuito e livre para todas as idades.

Aprendizes das oficinas de viola caipira, de diferentes Casas de Cultura, se apresentam sob a orientação do violeiro Fábio Miranda, com um repertório tradicional caipira e músicas populares brasileiras.

Às 11h, dentro da programação do 32º Festidança, o grupo Elo Cia de Dança apresenta "Meraki”, uma dança contemporânea que busca a valorização do presente mesclando dança, teatro e literatura, visando dialogar com o público compartilhando afeto e esperança. 

E, durante todo o evento, o pátio externo oferece atividades culturais para as crianças com oficina livre de desenho, modelagem em argila e construção de brinquedos.

Sábado (25), das 9h às 12h
. Encontro Sertanejo na Estação Ferroviária
(Apresentação dos aprendizes das oficinas de viola)
. "Meraki”, da Elo Cia de Dança
. Atividades culturais voltadas ao público infantil

MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×