1ª Copa Popular de Futsal abre inscrições no dia 13 de junho
03/06/2022 17:47
POLIESPORTIVO TEATRÃO - Obras internas concluídas
O Teatrão será palco das finais da 1ª Copa Popular de Futsal, que será disputada nas categorias adulto e menores - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Vem aí a 1ª Copa Popular de Futsal, que será disputada nas categorias adulta e menores, promovida pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas a partir do dia 13 de junho.

Os jogos da categoria adulta, para atletas acima de 16 anos, acontecerão aos domingos. Já as rodadas das categorias sub-10, sub-12 e sub-14 acontecerão às terças, quartas ou quintas-feiras, no período noturno.

Poderão ser inscritos até 20 atletas por equipe. As inscrições da categoria adulto vão de 13 a 24 de junho, com o congresso técnico programado para 29 de junho e o início da competição em 17 de julho.

Já as inscrições das categorias menores serão de 13 a 30 de junho, com o congresso técnico previsto para 13 de julho e o início do torneio em 2 de agosto.

As inscrições devem ser feitas presencialmente junto à Divisão de Torneios e Competições da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Centro da Juventude – Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Não serão aceitas inscrições fora do prazo. Os congressos técnicos de todas as categorias acontecerão no auditório do Centro da Juventude, a partir das 19h.

A data de término da competição vai depender do número de equipes inscritas, bem como o regulamento só será divulgado após a realização dos congressos técnicos. As finais de todas as categorias acontecerão no ginásio do Teatrão, na Vila Industrial.

 

 

 

 

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×