José Roberto Amaral
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico
A Prefeitura de São José dos Campos publicou edital para credenciamento de 60 artesãos para exposição e venda de produtos em estandes na Festa Julina da Bondade, que será realizada entre os dias 8 e 10 de julho.
A tradicional festa julina será realizada no galpão Gaivota, no Parque da Cidade Roberto Burle Marx, região norte de São José dos Campos.
De acordo com o edital, serão considerados artesanatos toda atividade produtiva que resulte em objetos e artefatos acabados, feitos manualmente ou com a utilização de meios tradicionais ou rudimentares, com habilidade, destreza, qualidade e criatividade.
Interessados em participar do credenciamento deverão estar cadastrados na Sutaco (Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades) e residir em São José dos Campos.
Não será permitida a comercialização de produtos que não sejam artesanais e que não estejam registrados no cadastro Sutaco do artesão.
Os interessados deverão se inscrever no período de 13 a 14 de junho, das 6h às 22h, através da central 156.
Acesse a íntegra do edital nesse link.
Festa da Bondade
Realizada há mais de 20 anos em São José dos Campos, a Festa Julina da Bondade contará com pontos de arrecadação par a Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade.
Além dos estandes de artesanato, o público também poderá apreciar vários pratos típicos das tradicionais festas juninas e julinas durante o evento, além de curtir vários shows musicais e culturais.
Em 2019, último ano da realização da festa antes de ser suspensa em razão da pandemia de Covid-19, o evento atraiu cerca de 30 mil pessoas.
MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.