São José mantém plantões no feriado de aniversário
Atualizado em 26/07/2022 - 17:39
FEIRA LIVRE DIURNA VALPARAIBA - 24-07-2019 - LUCAS CABRAL
As feiras livres acontecem normalmente nesta quarta-feira - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos vai manter plantões de atendimento à população durante o feriado de aniversário da cidade nesta quarta-feira (27).

Estarão em funcionamento os setores de saúde, mobilidade urbana e segurança. Hospitais e UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) atenderão ininterruptamente. As UBS Resolve estarão fechadas na quarta-feira.

O Paço Municipal e demais repartições municipais não terão expediente nesta quarta-feira. Os serviços reabrem normalmente na quinta-feira (28).

Coleta de lixo

A coleta de lixo (comum e seletiva) não terá alteração durante o feriado.

PEV (Ponto de Entrega Voluntária)

Nesta quarta, os PEVs espalhados pela cidade irão atender das 8h às 12h.

Abastecimento

Neste feriado, o Mercado Municipal terá horário de atendimento diferenciado: das 7h às 12h. As feiras livres funcionam normalmente.