Premiação do ranking do Circuito Intercentros será nesta terça
05/12/2022 10:51
Festivais DAEC
Neste ano, o Circuito Intercentos foi realizado em três etapas e em cada prova o aluno foi classificado de acordo com os tempos adquiridos - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos realiza nesta terça-feira (6) a tradicional premiação do ranking do Circuito Intercentros de Natação, promovido durante todo o ano nas unidades esportivas em todas as regiões da cidade.

O evento será realizado no auditório do Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América), às 19h. Serão premiados os três melhores ranqueados por categoria após a somatória dos resultados obtidos por todos os nadadores nas três etapas de 2022. No total, 120 alunos ranqueados receberão os troféus de premiação.

Participaram do circuito os alunos aptos à prática da natação competitiva e regularmente matriculados nas turmas de natação infantil (7 a 15 anos) e da natação adulta(a parti de 16 anos) nas 14 piscinas públicas da Prefeitura. Neste ano, o circuito foi realizado em três etapas. Em cada prova o aluno é classificado de acordo com os tempos adquiridos.

O Circuito Intercentros de Natação também é responsável todos os anos por revelar talentos para o esporte que podem vir a fazer parte das categorias de base mantidas pelo programa Atleta Cidadão.