Corrida de rua de Eugênio de Melo arrecada 843 kg de feijão
23/08/2022 12:39
Corrida de rua em comemoração ao aniversário de 145 anos do distrito de Eugênio de Melo. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 21-08-2022
A prova faz parte do calendário do Circuito Joseense de Corridas de Rua e integra o Circuito EDP, com realização do Instituto Vincere e com o apoio da Prefeitura de São José dos Campos - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bianca de Aquino
Fundo Social de Solidariedade

A corrida de rua que aconteceu no último domingo (21), em comemoração aos 145 anos do distrito de Eugênio de Melo, resultou na arrecadação de 843 quilos de feijão.

Com o ingresso solidário, cada atleta inscrito fez a doação de dois quilos de feijão que serão destinados às entidades sociais que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas no Fundo Social de Solidariedade do município.

A prova, que faz parte do calendário do Circuito Joseense de Corridas de Rua, também integra o Circuito EDP, com realização do Instituto Vincere e com o apoio da Prefeitura de São José dos Campos por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Enquanto os atletas esbanjavam alegria e disposição mesmo em um dia frio de competição, a solidariedade se fez presente em todo o percurso.