Fundo recebe 7 toneladas de alimentos com ingressos
Atualizado em 05/08/2022 - 15:44
Futebol Jogo da Paz no Martins Pereira
O Jogo da Paz, que reuniu ex-jogadores do São Paulo Futebol Clube e uma seleção master formada por amigos de São José, no último dia 30, arrecadou 3 toneladas de alimentos - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Bianca de Aquino
Fundo Social de Solidariedade

O Jogo da Paz, promovido pela Prefeitura de São José dos Campos em comemoração ao aniversário da cidade, arrecadou 3 toneladas de alimentos não perecíveis no último dia 30. Com isso, a quantidade total de alimentos obtidos com os ingressos solidários durante os eventos dos 255 anos de São José, passa para sete toneladas.

Além do Jogo da Paz, que reuniu ex-jogadores do São Paulo Futebol Clube e uma seleção master formada por amigos de São José, os ingressos solidários foram estimulados também na apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica, na Meia Maratona de São José e nos eventos da Fundação Cultural Cassiano Ricardo em teatros.

Os alimentos serão repassados às entidades sociais cadastradas pelo Fundo Social de Solidariedade. Assim, a Prefeitura assegura que os alimentos cheguem à população em situação de vulnerabilidade social.