São José Rugby retoma competições neste fim de semana
26/11/2021 17:05
São José Rugby
A equipe feminina do São José, que venceu a etapa regional, no último dia 14, agora segue em busca do título estadual - Foto: Divulgação

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Rugby retorna às competições oficiais, tanto pelas categorias de base quanto pelo adulto, na Copa São Paulo de Sevens, torneio organizado pela Federação Paulista da modalidade, que acontece neste final de semana. As competições estavam suspensas há mais de um ano em razão da pandemia.

Neste sábado (27), a equipe masculina do São José Rugby M21 participa da competição, no Campo Ceret em São Paulo. Ao todo oito equipes disputam a categoria. Já no domingo (28), as equipes adultas do São José Rugby disputam a fase final da Copa São Paulo de Sevens, em Vinhedo.

A equipe feminina, que venceu a etapa regional, no último dia 14, agora segue em busca do título estadual. A equipe joseense está no Grupo A juntamente com as Leoas e o Pasteur. Na outra chave estão Band, Niterói e Lenks.

O adulto masculino também joga neste domingo com duas equipes. O São José B está no grupo de Jacareí, Engenharia e Pasteur, enquanto o São José A, terceiro colocado na etapa regional, está na chave B juntamente com a Poli, Tornados e Lenks.

O São José Rugby conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.