Ponte da Estrada do Horto será interditada para reforma
Veículos pesados já estão proibidos de circular pela passagem - Foto: PMSJC

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Manutenção da Cidade

Na segunda-feira (22), a Prefeitura vai interditar totalmente ao trânsito a ponte entre as estradas municipais do Turvo (SJC 323) e Horto (SJC 338), na região norte de São José dos Campos, para o início da obra de reforma, prevista para ser concluída no dia 26.

A ponte de madeira está bloqueada ao tráfego de veículos pesados desde terça-feira (16) devido ao rompimento de uma longarina da lateral. O local está sinalizado com placas.

A Estrada do Horto só poderá ser utilizada para trânsito local. O acesso alternativo entre as duas vias deve ser feito pela Estrada Municipal do Bengalar.

Toda a estrutura da ponte será substituída por longarinas e estacas de eucalipto. Para o forro, passa-rodas e guarda-corpo, serão utilizadas vigas de garapeira.