Moradores de Eugênio de Melo participam de audiência da LDO
30/03/2021 10:56
Audiência pública do LDO Galo Branco /Eugenio de Melo 29/03/2021
Audiência pública da LDO ocorreu no Galo Branco na última segunda-feira (29) - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Sheila Faria
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos retomou na última segunda-feira (29), as audiências públicas para debater a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2022, na Emef Possidônio José de Freitas, no Galo Branco, distrito de Eugênio de Melo.

As duas últimas audiências serão realizadas nesta terça (30) e quarta (31). Já foram feitas audiências públicas no Bosque dos Eucaliptos, na Câmara Municipal, na Vista Verde e nos distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier (veja programação abaixo).

No Galo Branco, após exposição sobre a LDO e a importância da participação popular na definição das metas para o orçamento do próximo ano, foi aberta a palavra aos munícipes. Foram feitas sugestões de obras, serviços e programas.

Nas audiências é possível fazer sugestões por escrito, por meio de um formulário disponível nos locais das reuniões. Os formulários também podem ser enviados através dos site da Prefeitura. É só procurar o banner da LDO 2022 no site e clicar para acessar o formulário.

Todas as sugestões apresentadas, preenchidas nas audiências ou enviadas pelo site da Prefeitura, serão analisadas e respondidas. As propostas consideradas viáveis serão enviadas à Câmara de São José até 30 de abril.

30 de março (terça-feira)
Região: Sudeste
Local: Emef Professora Lúcia Pereira Rodrigues
Rua Itatiaia, 401 - Jardim Santa Fé