Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida
Dois lutadores joseenses de jiu-jitsu se destacaram durante a disputa do Campeonato Rio Open Winter da modalidade, disputado neste sábado e domingo (26 e 27) no Rio de Janeiro. Esta é uma competição de nível internacional, que acumula pontos para o ranking.
Raphael Silva foi campeão na categoria master 1 (30 a 35 anos) faixa preta peso pesado sem quimono e terceiro colocado na categoria com quimono. Outro destaque foi Vitor Toledo, vice-campeão na categoria master 2 (36 a 40 anos) faixa preta, também peso pesado, com quimono.
Os dois atletas agora se preparam para outro grande desafio, reunindo os principais nomes do jiu-jitsu do Brasil: o Internacional Masters da América do Sul, que acontecerá de 22 a 25 de julho, também no Rio de Janeiro.
Os dois atletas competem com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da LIF.
Vitor Toledo foi vice-campeão na categoria master 2 peso pesado
MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.