Sorteio de R$ 100 mil da Nota Fiscal Joseense será no sábado
21/07/2021 17:13
Nota Joseense
Novo sorteio está previsto para sábado (24); prêmio anterior foi em comemoração à Páscoa - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Sheila Faria
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos sorteia R$ 100 mil no próximo sábado (24) entre os munícipes que participam do programa Nota Fiscal Joseense.

O sorteio é o segundo deste ano e será feito em comemoração ao aniversário da cidade (dia 27 de Julho).

No total serão sorteados R$ 300 mil, sempre pela Loteria Federal. O primeiro sorteio ocorreu no dia 3 de abril, na semana da Páscoa, e o último será em comemoração ao Natal, no dia 11 de dezembro.

O Programa Nota Fiscal Joseense tem mais de 30 mil munícipes  cadastrados. Participam do segundo sorteio 14.725 pessoas que tiveram notas fiscais emitidas no período de março a junho de 2021.

A Nota Fiscal Joseense é emitida para serviços prestados por academias, escolas, consultórios médicos, laboratórios de exames, veterinárias, clínicas de tratamento estético, salão de cabeleireiros, farmácias de manipulação, estacionamentos, oficinas, entre outros.

A cada R$ 10 em nota fiscal eletrônica é gerado um cupom para participação dos sorteios.

O ganhador é avisado por uma ligação telefônica. Também há divulgação do resultado pela imprensa e, posteriormente, pelo Boletim do Município.

Quem ainda não faz parte do programa pode se cadastrar no site da Prefeitura.