Cláudio Ribeiro
Secretaria de Saúde
São José dos Campos vem dando um salto gigante na campanha de vacinação contra a covid. Até o momento, foram aplicadas 530.873 doses. São 418.100 pessoas (75,85% da população acima de 18 anos) parcialmente imunizadas e 127.804 (correspondente a 23,18% desse público) que já fecharam o esquema vacinal.
Desta quarta-feira (21) até sexta (23), a Prefeitura antecipa a aplicação da 2ª dose da AstraZeneca nos idosos de 63 anos cuja data de retorno se daria na segunda (26) e terça (27), quando não há ainda previsão de atendimento devido ao feriado emendado do aniversário da cidade.
Quem não conseguir se vacinar agora pode fazer isso depois do dia previamente agendado, preferencialmente até o dia 30. Também nesta semana completam a imunização as pessoas de 65 a 67 anos que receberam o mesmo imunizante.
Além dos locais exclusivos – Cefe, das 8h às 12h, e Colégio Tableau, com atendimento até as 19h –, a 2ª dose para os idosos e demais grupos é aplicada das 8h às 17h na UBS Resolve e Casa do Idoso. Para consultar os documentos necessários, é só clicar no link www.sjc.sp.gov.br/covid-2dose.
No aguardo por nova remessa de doses, a Prefeitura realiza nesta quarta-feira, nas UBS e Casas do Idoso, apenas o rescaldo da faixa de 30 anos ou mais com as doses remanescentes. É importante chegar até as 15h30 para facilitar a logística de distribuição e recolhimento das doses. Mais informações: www.sjc.sp.gov.br/covid-1dose.
MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Saúde
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.