Defesa Civil faz festa de Natal para comunidade ribeirinha
23/12/2021 11:12
Defesa Civil festa de Natal
Papai Noel visita comunidade ribeirinha em São José para entregar presentes e lanches às crianças - Foto: PMSJC

Sheila Faria
Secretaria de Proteção ao Cidadão

Uma comunidade ribeirinha, que vive isolada às margens do rio Paraíba, teve um dia especial na quarta-feira (23) com a visita do Papai Noel, trazendo presentes para as crianças.

O grupo, de cerca de 30 pessoas, é conhecido como a Comunidade da Ilha Escura, que fica em Eugênio de Melo, na zona leste da cidade.

A festa de Natal foi realizada por agentes da Defesa Civil de São José dos Campos, que conseguiram doações de servidores da Secretaria de Proteção ao Cidadão.

No encontro, a comunidade também recebeu orientações de segurança da Operação Verão, para que todos fiquem atentos aos riscos provocados pelas chuvas fortes desta época do ano, com dicas da cartilha do Zé Garoa.

"É muito importante para a Defesa Civil estar presente junto às comunidades em todos os momentos, cuidando das pessoas", disse o coordenador da Defesa Civil de São José dos Campos, José Benedito da Silva.




MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Proteção ao Cidadão

×