Cláudio Ribeiro
Secretaria de Saúde
A Prefeitura de São José dos Campos vacina nesta quinta-feira (5) contra a covid as pessoas com 23 anos ou mais. Para tomar a 1ª dose é só ir a uma Casa do Idoso ou uma UBS Resolve.
Ambas as unidades aplicam a vacina das 8h às 17h. Porém, é recomendável chegar até as 15h30. Após esse horário, o frasco com o imunizante só será aberto se houver número suficiente de pessoas para não haver perda de doses.
2ª dose
Também continua a aplicação da 2ª dose para idosos, pessoas com comorbidades, trabalhadores da saúde e demais grupos prioritários que receberam a AstraZeneca até 16 de maio e a Coronavac até 13 de julho.
A conclusão do esquema vacinal pode ser feita na Casa do Idoso, UBS e em mais dois postos. O Cefe funciona pelo sistema drive-thru das 8h às 12h, e o Colégio Tableau atende até as 19h.
Calendário
Joseenses com + 18 anos
616.004 doses aplicadas
85,15% com ao menos uma dose
29,37% completamente imunizados
Atualizado em 4/8/2021, às 16h
MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Saúde
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.