Asfalto Novo: obra na Corifeu de Azevedo terá 'pare e siga'
Atualizado em 17/05/2024 - 11:24
Asfalto Novo na Avenida Corifeu de Azevedo Marques no Jardim dás Indústrias. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 23-07-2020
O programa é executado pela Urbam (Urbanizadora Municipal) - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Rodrigo Luiz Ribeiro
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que a partir desta quinta-feira (23) fará uma operação de “Pare e Siga” na avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Jardim Limoeiro, região oeste da cidade, por conta das obras do Asfalto Novo iniciadas na via.

Na avenida, será feita a pavimentação de um trecho de cerca de 750 metros, entre a rotatória que faz ligação com a rua José Marquini e a rotatória próximo à avenida Alfredo Asdente. O serviço tem previsão de ser concluído no próximo dia 31.

A operação está sujeita a alterações pontuais e os trabalhos serão acompanhados pelos agentes da mobilidade que estarão na região para orientação aos motoristas.

Asfalto Novo

Recentemente, foi concluída a obra na avenida João Batista de Queiroz Júnior (conhecida como ferradura do Jardim das Indústrias), também na região oeste. Ainda na região centro-oeste foram feitas obras nas avenidas Jorge Zarur, Eduardo Cury e São João.

O programa já beneficiou as avenidas Euclides Miragaia, João Guilhermino, Dolzani Ricardo, rua Siqueira Campos e Heitor Villa Lobos, na região central.

Na região sul, foram atendidas a avenida Cidade Jardim, avenidas Andrômeda, rua José Guilherme de Almeida e trechos da rua Candeias.

A Estrada Municipal Glaudiston Pereira de Oliveira, na região sudeste, também recebeu o serviço. A rua Audemo Veneziani, a avenida Rui Barbosa, além do entroncamento da SP-50 com a Estrada Juca de Carvalho (norte) também fizeram parte do programa Asfalto Novo.

Com cerca de 16.800 quilômetros já executado, o programa segue em ritmo acelerado na cidade para beneficiar todas as regiões do município.

De acordo com a programação, a primeira fase terá investimento de R$ 10 milhões. As obras vão ocorrer em cinco etapas e beneficiar 15 vias do município, que vão receber o recapeamento asfáltico. O objetivo é dar mais conforto e segurança aos usuários.

O contrato com a Urbam referente à primeira fase do programa tem previsão de término em setembro.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana

×