Rodrigo Luiz Ribeiro
Secretaria de Mobilidade Urbana
A Prefeitura de São José dos Campos e o Consórcio 123, responsável pelo serviço de transporte público municipal, irão iniciar na segunda-feira (20), mais uma campanha de incentivo à utilização do cartão do Bilhete Único. Na ação, os interessados em obter a primeira ou segunda via do cartão poderão solicitar pela internet e receber em casa gratuitamente.
Ou seja, nesses casos, não há a necessidade de deslocamento até a sede do Consórcio 123, o que dá maior comodidade e praticidade pra quem deseja obter o cartão do Bilhete Único. A ação será realizada até o dia 29 de fevereiro e os interessados devem fazer a solicitação pelo site do Consórcio 123.
Esta é mais uma ação de incentivo realizada pela atual Administração Municipal e o Consórcio 123 para o incentivo ao uso do Bilhete Único, que traz diversos benefícios aos usuários. No início de 2019, mais de 9 mil cartões foram emitidos em uma campanha de 60 dias.
Vantagens do Bilhete Único
- Integração total entre linhas
- Pagamento de uma tarifa para utilizar até quatros linhas, em qualquer sentido, no período de 2 horas.
- Agilidade no pagamento da passagem dentro do ônibus
- Compra de créditos online pelo site do Consórcio 123
- Compra de créditos pelo aplicativo Recarga Pay, que está disponível nas lojas do Google Play e Apple Store, para os sistemas operacionais Android e IOS.
MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana
Prefeitura SJC
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.