Regina Roda
Secretaria de Manutenção da Cidade
A Prefeitura está mantendo equipes de trabalho no Jardim Imperial, durante todo o fim de semana, para desobstruir uma galeria de águas pluviais em uma área perto de onde ocorreu um afundamento no asfalto na rua Felisbina de Souza Machado. O afundamento não afetou imóveis e não representou risco para os moradores próximos.
Na sexta-feira (14), os secretários de Manutenção da Cidade e de Gestão Habitacional e Obras, além do gerente da Sabesp, fizeram nova vistoria na área. E, no mesmo dia, já foram iniciados os trabalhos.
O serviço de desobstrução da galeria está sendo executado por equipes de drenagem da Secretaria de Manutenção da Cidade.
MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Manutenção da Cidade
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.