Giselle Marinho
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão
A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, deu início à desinfecção das unidades de atendimento da assistência social.
A ação visa eliminar causadores de infecções como vírus, fungos, ácaros e bactérias e proteger a saúde dos funcionários, assim dos munícipes que frequentam os ambientes, enquanto durar a pandemia do coronavírus.
A sanitização será realizada nas 11 unidades do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), nos 3 Creas (Centro de Especializado de Assistência Social), Conselhos Tutelares, além da sede da pasta.
Juntas, estas unidades atenderam aproximadamente de 5 mil pessoas somente no mês de abril.
Manutenção
A limpeza e desinfecção por meio deste processo tem validade por aproximadamente 7 dias e por conta disso será repetido ao longo de 8 semanas para garantir a proteção das pessoas.
A aplicação é feita por uma equipe especializada, onde todos os agentes de limpeza utilizam os Equipamentos de Proteção Individual, como uniformes, luvas, sapato especial, avental e viseira.
A sanitização das unidades durante o período de pandemia será executada pela empresa DDDrin Vale do Paraíba e terá um custo de R$ 64.241,76.
MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.