Rodrigo Luiz Ribeiro
Secretaria de Mobilidade Urbana
O entorno da unidade do Máximo Supermercados, no bairro Urbanova, região oeste de São José dos Campos, passará por obras para melhoria viária no local. Os trabalhos são uma contrapartida exigida pela Prefeitura devido à chegada do empreendimento.
O supermercado está localizado na avenida João Paulo 2º, 250. Em seu entorno, serão feitos uma ilha física de concreto, rampas de acessibilidade, complemento de passeio e recapeamento asfáltico.
A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em cerca de 40 dias. A obra é de responsabilidade do empreendimento.
As contrapartidas em obras viárias são exigidas pela Prefeitura sempre que um empreendimento cria um PGT (Polo Gerador de Tráfego).
MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.