Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
O projeto Território de Brincar volta à Casa de Cultura Flávio Craveiro no bairro do Dom Pedro 1º, na região sul de São José dos Campos, com aulas abertas de dança e um piquenique solidário. As atividades começam neste sábado (11), a partir das 14h, com balé, jazz e danças urbanas.
Orientando as atividades, os professores Glaucia Ribeiro (Balé e Jazz) e Paulo Cocera (Danças Urbanas) ensinam os movimentos e exercícios para todas os participantes, adultos e crianças.
Depois das aulas, todos estão convidados para um delicioso piquenique comunitário e os participantes devem levar um prato de preferência.
Para finalizar, às 18h, o palco estará aberto para intervenções de dança dos alunos do Programa Arte nos Bairros e para os participantes do Território.
Casa de Cultura Flávio Craveiro
Av. Lênin, 200 – Dom Pedro I
(12) 3966 1136
MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.