Nei José Sant'Anna
Secretaria de Saúde
A Prefeitura de São José dos Campos promove neste sábado (29), das 8h30 às 13h30, mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos no Centro de Controle de Zoonoses (Rua George Willians, 581, Parque Industrial).
Estarão disponíveis para adoção 29 animais. São 28 cães, sendo 17 adultos (14 machos e 3 fêmeas), 6 adultos especiais (5 machos e 1 fêmea) e 5 filhotes (3 machos e 2 fêmeas), além de 1 gata adulta.
Todos os animais são vacinados, vermifugados e castrados (adultos). Atualmente o canil da unidade tem 100 animais, muitos deles sob tratamento médico veterinário.
Os interessados em adotar algum animal precisam ter mais de 18 anos de idade e comparecer ao local munidos de RG e CPF. É permitido um período de experiência por 15 dias para avaliação e adaptação aos novos donos e à moradia. Após essa etapa, não há possibilidade mais de devolução.
Com a aproximação das férias escolares, essa é uma ótima oportunidade para adotar um cão ou gato. Nesse período as crianças têm mais tempo de ficar próximo do pet. Se for viajar, a recomendação é organizar-se para receber o animal de estimação.
MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Saúde
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.